segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

2010 o Ano do...

Bem que eu Gostaria de falar que esse ano é o ano do Blues! Mas po... a vida podia ser tão simples quanto amar o Blues.


Mas não posso me queixar, é vivendo que se ganha ânimos novos e antigas paixões são reacendidas, e uma delas é a música, o Blues. Que por mais que eu tenha deixado de postar por aqui, tem sido presente em vários momentos da minha vida e nunca foi tirado da minha trilha sonora cotidiana.

Como já disse anteriormente, o blog não é bem um Blog com postagens, novidades e etc. Mas sim uma grande enciclopédia do Blues de Raiz. E eu pretendo seguir essa linha apresentando a todos os queridos amantes do Blues, vários e vários músicos e figuras que de alguma forma ficaram na história e merecem ser lembrados.

Feliz 2010!

5 comentários:

オテモヤン disse...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

Carlos Giron disse...

Caros Amigos do Blues & Blues

Infelizmente o blog Blues & Blues foi deletado nesta segunda- feira 22 de março, no entanto já estou colocando no ar o Beco do Blues em substituição, para dar continuidade a esta atividade que muito me agrada, a de divulgar a boa música.
Peço a gentileza de divulgarem o novo endereço.

http://becoblues.blogspot.com

Obrigado

mara* disse...

Meu caro amigo, não desista nunca e continue seguindo a mesma linha, seu blog é ótimo. E o blues agradece. Beijao.

Ministério disse...

Amigas trocam segredos e conselhos. Confira esta história: http://bit.ly/dVGkj4 #fiquesabendo

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Seguidores deste Blog